ARROMBANDO O CU DO NOVINHO

103 comentários:

Anônimo disse...

esse negão é muito lerdo, te ma arrombar esse muleque safado....

Anônimo disse...

nnjm,mnn

Anônimo disse...

venha qu eu te arrombo com 20cm.

Anônimo disse...

kkk

Deva santos disse...

arromba meu cuzinho

blogger disse...

parquer vc. nao mim procura a e sim eu ti arobo, vc. e muito linda. bj......................

Anônimo disse...

eu quero, vou adorar ser arrombado por um bem dotado

Jean Felipe disse...

ey te arrombo tenho mulher mai adoro um cu

lucasrobertsilvacastro Robert disse...

eu ja fiz isso.....

Anônimo disse...

Eu ia adorar ficar atrais desse gostozinho

Anônimo disse...

anonimo do dia 24 de outubro de 2012 21:26 vc que me arromba o meu cuzinho e so me liga 96353123 ou 74206256 ta que eu fasso tudo que vc quiser me arrombe ta ate sai sangue e que bote essa piroca de 20cm na minha boca e saia goso e me deixe todo molhadinho de gozo ui e so me liga vc deve ser muito gostoso e com o pau gostoso ne para te 20cm so pde ser gostoso

Anônimo disse...

E MUITO ENPORTANTE ISSO QUE EU TO ESCREVENDO ei ai que ta falando que tem 20cm de pau me liga para eu ver e para vc me arromba ta e so me liga 96353123 ou 74206256 ta para eu chupar esse pau de 20cm ui que delicia deve ser muito delicioso esse pau mais tem que me arromba eu so tenho 12 anos mais aquento ta ja fiz com novinhos de 12 a 19 anos ta e foi muito bom mais ainda nao tou arrombado a e quem nao sabe ainda escreve assim minha primeia vaz com meu amigo e um conto erotico e muito bom esses contos eroticos vejam so

Deva santos disse...

onde eu encontro vc ?

Anônimo disse...

Tenho um pau de 25 cm .... quero aromba alguém ....

Anônimo disse...

Quero te fazer uma menininha na cama............de calcinha, sutiã, sainha.............vou te beijar na boca, chupar seu cuzinho, colocar vc prá chupar meu pau e depois tirar sua calcinha e colocar ele todinho, com força, socando, com vc gemendo e pedindo para não parar.........na hora de gozar quero tirar e colocar ele rápido na sua boca e encher ela de porra.......

Anônimo disse...

euuu

celso pasivo adoro negroa big dotados disse...

oin adoro negrao pauzudo venha me arombar ate 25cn eu aguento sou de porto alegre bairro canoas me chamo celso 0519173297705182420307 me liguem me chamo celso sou magrinho e bem apertadinho

Anônimo disse...

eu adoro ser arrombado por um negao de rola grande e grossa..meu cuzinho guentou dois de uma vez ja..gosto q colokem até o saco a ainda me batam com o pau na minha cara

Anônimo disse...

DEIXA SEU CONTATO EU QRO APRENDER COM VC POSSO?VC É DE SP?

Anônimo disse...

curto kras sarados ou com corpo bacana...se vc é e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot… 21 anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e corpo de leke de no maximo 18 anos, branquinho, magrinho, franzino, bonito… safado, sigiloso, nao afeminado… macho, uns 175, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil, dispenso curiosos… Sou de floripa sc… norte da ilha....sou vers, + prefiro ser pass...tenho uns 19cm...sou fora do meio e nao curto afeminados....quero machos...pra sexo sem compromisso e com sigilo total...topo dá pra casal de homem e mulher, ele me comendo na frente dela e etc...topo tuudo...

Anônimo disse...

Daria tudo na vida para encontrar um cara bem dotado , para nos ter um bom encontro, eou ainda virgem , mas o dia que mi achar esta pessoa pretendo fazer todas as loucurascom esta pessoa.De preferencia que seja peludo adoro

Anônimo disse...

Gosto mesmo é de um cu rosadinho de carinhas loiros e q seja discreto e aguente meus 21 ctm. sou moreno canelado e 175 31 anos e bom corpo d 77 kls.

Anônimo disse...

gosto de tudo de pauzao preto e de cusinho grisalho de aracatuba sp cel1897073161roberto

Anônimo disse...

anonimo eu sou casado de fortaleza ce mais gostaria de ser arrombado por um cara que tenha um pau de 20cm pois tenha vontade goza com o pau no cu e auebra as minhas pregas mais com segiloso ok responda para ajs.

Anônimo disse...

to doido pra comer a bunda de alguem nessa posição

deva disse...

come a minha

Anônimo disse...

Hum,estou louco para ser arrombado bem gostoso.O meu cel(011)971767908 vivo...Quero dar bem gostoso.Se tiver alguem afim.E so me ligar.Whatsapp 971767908.Venha delicias.

Anônimo disse...

Hum,estou louco para ser arrombado.Se tiver um gostosao,afim de me pegar de jeito.Meu cel(011)971767908.Whatsapp o mesmo.Estarei te esperando dotadao.

Anônimo disse...

Jean felipe eu te enviei uma solicitação de amizade por favor me aceite a gente conversa melhor! Quero muito ser arrombado com sua pica! Se naum conseguir me add manda-me uma msg 08487820501 sou capaz de fazer loucuras por uma pica gostosa! Bjins!

Anônimo disse...

Eu ia amar dar pra vc chupar seu pau ate vc gozar na minha boca t.....tenho 102 de bunda e qero muito esses seus 25 cm de pica no beu bumbum 61 9374-4278

Anônimo disse...

Nossa esse cara é muito devagar

Anônimo disse...

ja encontrou

Anônimo disse...

quem quer dar o cuzinho pra mim ,so responder

Anônimo disse...

vou arregaçar seu cuzinho

Anônimo disse...

vou arregaçar seu cuzinho

Anônimo disse...

E aí, já entregou esse cuzinho ? Qualquer coisa estou por aqui !!!

Anônimo disse...

arromba o meu

morenoabc ton disse...

eu gostaria meu email-morenoabc3015@gmail.com

morenoabc ton disse...

gostaria de comer a minha-morenoabc3015@gmail.com

morenoabc ton disse...

eu quero dar o cuzinho meu email-morenoabc3015@gmail.com

Anônimo disse...

eu quero to afim de dar o cú bem delicioso e gozar com o pau no cu

Nenzinho costa disse...

ai taradinho vem fazer isso mesmo sou todinha sua pode me fazer de mulher adoro gostoso nossa seu cassete deve ser uma delicia vou chupar bastante esse pau grande ai chego dar água na boca quero ver vc arrombar meu cuzinho todo vou gemer muito mas vou adorar seu pau deve ser muito gostoso por favor me arrombe todinho tarado faço o q vc quizersó pra ter esse gostinho de provar seu pau bjs.

Anônimo disse...

aceito a proposta;;; amo pauzão..

Anônimo disse...

POSSO TENTAR TENHO 22 ANOS TENHO 1,65 CORPO ATLETICO E SO O FILÉ RSRSRS85580516

Anônimo disse...

OPA DODE VIR SE VC CONSEGUIR FAZER PELO MENOS AMETADE DO QUE VC TA FALANDA VC TA NO LUCRO

Celso Santos disse...

Tem alguém de Salvador aí? quero dá e comer um cuzinho bem liso.

Celso Santos disse...

Tem alguém de Salvador aí? quero dá meu cú e comer tbm um cuznho bem liso

Anônimo disse...

pow nem fala. ta vendo que esse moleque ta gostando...
negão poderia judiar dele.

Anônimo disse...

QUERO DEMAIS...

Anônimo disse...

CHUPO TAMBÉM, QUERO TOMAR TODO O SEU LEITE.... :P

Anônimo disse...

me arromba, vou adorar ver tudo isso dentro do meu cuzinho ate as bolas

Anônimo disse...

sou de indaiatuba quero ser arronbado por uma rola de uns 27 cm sou iniciante so sai uma vez mas era pequeno uns 12 cm doeu muito mas eu quero ver arrebemtar mesmo

Anônimo disse...

sou de indaiatuba quero ser arronbado por uma rola de uns 27 cm sou iniciante so sai uma vez mas era pequeno uns 12 cm doeu muito mas eu quero ver arrebemtar mesmo

Alpha disse...

Tenho 16 cm de penis, quem quer?

sidney disse...

vem me arronbar,sidney20121970@r7.com,face28991057

Anônimo disse...

Eu quero alguém para arrombar Meu cu , eu sou delicia quem quer ?

Anônimo disse...

Eu quero !

Anônimo disse...

Quero perder a virgindade do meu cu, se alguém iver afim estou a disposição.

Anônimo disse...

Sou virgem no cuzinho e to louco de vontade de ter ele arrombado logo. Quem se habilita?

Anônimo disse...

Arromba eu sou novo e virgem

Anônimo disse...

Arromba eu se quiser sou novo e virgem meu email e felipe.bezerra46@gmail.com e so me mandar

Anônimo disse...

quero conhecer alguém de são paulo sou discreto e quero que vc me coma mi liga 961279929

Anônimo disse...

eu quero arrombar seu cuzinho esfola ele todo sem do

Anônimo disse...

Sou de Jundiai,quero alguem pra fuder meu cuzinho.Tenho 36 anos...Mas,aparento ter bem menos.1,85 de alt.73 kls.Olhos castanhos claros.Pele cor morena...Meu e-mail:Jefferson_jmoreira@hotmail.com!!Ou numero celular vivo(011)971767908.Tenho tbm whatsapp (011)971767908 estou a sua espera.

Anônimo disse...

me add no skype: armani.aki
sou de sp 25 anos

Anônimo disse...

eu quero sou de sp
skype: armani.aki
25 anos

Anônimo disse...

eu quero sou de sp
skype: armani.aki
25 anos moreno claro

Anônimo disse...

Me arromba seu gostoso enfia esse pau em mim

Anônimo disse...

Se você quer fuder um novinho, me add no skype.
santosdoug14 sou de SP na região do grande ABC ok?

Anônimo disse...

Kra meu bumbum é virgem ainda sou louco para deixar alguém acabar com minhas preguinhas... skype kaio.trevor.gregory

Anônimo disse...

Eu não aguento mais a vontade de dar o cuzinho.

Anônimo disse...

Eu quero dar o meu que ainda é virgem. AL

Anônimo disse...

to aqui em sao carlos sp se algue qerer da o cuzinho para mim eu tenho uma pica com 23cm e 6cm de grossura adoro um cuzinho novo sou bastante carinhoso sou branco peito cabeludo como um o seu cuzinho com muito carinho tel 016 98826 1245 oi 016 98162 8285 tim esou em sao carlos sp to esperando que mim ligue

Anônimo disse...

estou em sao carlos sou branco peito cabeludo tenho uma pica com 23cm e 6cm de grossura adoro um cuzinho novinho entao que delicia tel 016 98826 1245 oiou 016 98162 8285tim sou bastante carinhoso quero comer seu cuzinho com carinho estou esperando

Anônimo disse...

estou em sao carlos sp sou branco peito cabeludo tenho uma pica com 23cm e 6 de grossura sou bastante carinhoso liga para mim quero comer seu cu com todo prazer e carinho espero que mim ligue

Anônimo disse...

tenho uma pica com 23cm e 6 de grosura si lhe satisfaze mim liga estou em sao carlos sp tel 016 9882 61245oi ou 016 98162 8285 tim ou mande um sms sou branco peito cabeludo

Anônimo disse...

Ainda não!

Anônimo disse...

oie mim chamo bruna so trans sou linda e gostosa tenho 19 anos morena cara.de uma bunda de deixa um homem loucos
to apreculra de picas de 14 a 27 anos..........
meu face..Brunasaltelly@gmail.com.
mim adcn pra vcs ver minhas fotos mas so dessa idade...
meu numero..11953812152 mim liga pra nois fude quero leite nas duas bocas

Anônimo disse...

sou casado mas tenho votade de comer um cu novinho assim,sou de recife

Anônimo disse...

tenho muita vontade de comer um cu novinho,sou de recife

Anônimo disse...

Quero negris pra mete no meu cu adoro ser fudido com forca bem fundo sou um novinho submisso gosto de ser arregacado sem do levar puxoes de cabelos tapas na cara cusparadas na boca amo ser mijado sou uma puta na cama faco tudo deixa contato pra mim ser a vagabunnda dos teus sonhos

Anônimo disse...

me fode delicia

Anônimo disse...

serve eu rabudo delicia

Anônimo disse...

Sou novinho , cu virgem e quero ver meu cu arrombado sou de portugal ... me add:goncaloalexandrerodriguesduarte

claudio privino disse...

Não gosto dos vídeos desse cara oque adianta o ser grandão se não fica duro so mais o meu qui e pequeno mais e duro

Anônimo disse...

Sou de Colatina/es to afim de dar para um roludo só me add no skype: jorgebttf@hotmail.com

amante de cadela disse...

Tô afim de fuder o cu de um novinho, que tenha uma bundinha arrebita, para eu linguar e gozar nela.

Anônimo disse...

roludo 20cm de rola .procura novinho lisinho.cont skype ppcpar@homail.com

Anônimo disse...

sou gay e quero dar gostoso meu cu virgem

Anônimo disse...

Tb sou de sao carlos e estou afim dessa sua pica gostosa ja te liguei mas nao consegui contato.

Tainá Morenh disse...

Que gente fogosa..

Anônimo disse...

Sou de Coronel Fabriciano MG nunca dei o cu mas to doido para alguem me arrombar, alguem quer?

Anônimo disse...

oi sou um gay de 17 anos e quero dar meu cu com urgencia

Anônimo disse...

meu ta piscando

Anônimo disse...

procurando comedores tarados pra foder meu cu bem gostoso , morenocasado1@hotmail.com

Anônimo disse...

Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.
Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
imediato.
Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!
Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
rogo que( ACB),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(ACB),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.
Permita falanges de anjos cercarem (ACB),
dia e noite sussurrando meu nome (AGS) no ouvido (ACB),trazendo a imagem da minha face (AGS) na mente de (ACB), sufocando e apertando o coração de (ACB), afrigindo a sua alma.
Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

Anônimo disse...

SO DOR DE CALCINHA CU BEM APERTADINHO

Anônimo disse...

tenho 30anos sou de cor pardo,sou virgem numca fiz oral nem anal. gostaria muito de ter uma experiência com um homen ativo. branco de 19 a 27anos dotado q seja do RJ. que tenha um lugar reservado. se não estiver no perfil não ligue. 21-976925133

quinho producoes e eventos fotograficos. disse...

tenho uma pica de 28 cm n to brincando quero lasca um cu novinho,pq as melheres n aguentao cenpre corre,n sou de falar por nfalar tenho esa pica mesmo no meio das minhas pernas

quinho producoes e eventos fotograficos. disse...

tenho uma pica de 28 centimetros n to brincando nao falo a verdade linda gigante e grossa.quero um cu virgen ou aprertado ,pq as mulheres q peguie 3 desmaiou e as outras n aguentaram,entao um viado deve aguentar ate eu min satisfazer de lasca um cu

Anônimo disse...

Quero dar meu cu para um homem de verdade sou muito carinhoso com os homens

eugenio xavier disse...

sou do rio de janeiro e quero um dotado que top filma de mascara mim comendo whatss: 965395045, tenho 20 anos. moro em jacarepagua

Anônimo disse...

quero uma cu bem novinho para minha pica grossa.....

Postar um comentário