CARIOCAS DOTADOS DE 22CM E 23CM

49 comentários:

Loirão Safado disse...

Puts delicia de rola desses dois....

blogger disse...

SONHO EM FAZER UM VIDO NA MINHA VIDO EU ESPERO CONHEÇER UM HOMEN COM VC COM BELO PIÇAO SOU RJ QUE CONHEÇER UM DO RJ QUE POÇO REALIZAR ESTE VIDO SE VC ME CONDIAR NAO SOU SENTAR NELE TODO COMO VOU ENGULIR ELE TODO SOU UMA BOCA PROFUNDA ESPERO SEU CONVITE ESTAREI PRONTP PARA REALIZAR ESTE VIDO TENHO ATE MEU TITULO PARA NOS VAI BOMBAR PODER ACREDITAR NISSO VC VC TOPAR AGUARDO SEU CONVITE EU SENTAR DANÇAR NELE COM VONTADE E ENGULIR ESTE 23 CM TODO ESPERO SEU CONVITE BJ GIMARMARINAS2YAHOO.COM;BR ABRAÇO GIL

Anônimo disse...

VAMOS CONVERSAR... ZARINS@IG.COM.BR

Anônimo disse...

...Tua bundinha é que é uma delicia!!!Se vc for do RJ to dentro. Meu e-mail é: vander038@yahoo.com.br. Valeu...

Anônimo disse...

meu sonho e pegar esses famosos cariocas,pra ver se eles se garantem msm! msn: henerthecat@bol.om tenhum uma boua bund agg,sou pasivo,safado,e tenho 18 anos,novinho na area passivo, e quero mahos rolao desse jeito me liga quem for de fortalezsa 085 85642594 alex

Anônimo disse...

AI VONTADE DE DAR MEU CÚ...PENA QUE CASEI
MEU COMPANHEIRO TEM UM PAU LINDO PENA QUE É SÓ 15CM!!!
VOU FICAR SÓ NA PUNHETA MSM PQ NAO CONSIGO SER PROMISCUO.

Anônimo disse...

FALA AE GALERA TENHO 27 ANOS DISCRETASSO E TO INDO PARA O RIO DIA 29 DE JUNHO. CONSEGUI UMA FOLGA DA GATA HEHEHEH E TO AFIM DE CURTIR COM CARAS DISCRETOS E MACHOS QUE GOSTEM DE UMA PUTARIA SEM FREESCURA E BEM SAUDÁVEL. SOU CLARO 1,79 77KG BACANA E GATO. VOZ DE MACHO E BEM SACANA E QUERIA FAZER UMAS AMIZADES AE PRA UMA CURTIÇÃO DE BOA. ADICIONA MSN AE DISCRETOFINO@HOTMAIL.COM

gay afeminado disse...

MEU BLOGhttp://sougayafeminado.blogspot.com.br/ (19) 9415-30-86 MSN mirelly_transformers@hotmail.com




SOU GAY AFEMINADO, NAO SOU SILICONADO, TENHO 24 ANOS SOU DE CAMPINAS-SP INTERESSADOS ME ADC N MSN mirelly_transformers@hotmail.com

SUNGAUMPASSIVO disse...

tesao do caralho!

Anônimo disse...

Matou as aulas de português, hein...

toca mendes disse...

sou gay afeminado,nao sou depravado adoro dar e chupa muito

Anônimo disse...

Matou as aulas? Matou o próprio português!

Anônimo disse...

nunca transei passivo , meu sonho é encontrar um cara bem dotado pra me iniciar.
msn tchurtchul@hotmail.com

Anônimo disse...

amei tudo que vi, eu moro no rio,na ILHA DO GOVERNADOR....meu tel...30689619 pode me ligar eu moro só minha casa é um otimo lugar prá mfazer esses videos, tenho um sonho de ser pego por 5 negões bem dotados que possam me rasquar posso até hospedar vocês em minha casa... se isso acontecer vou ficar feliz da vida pois vou comer ROLA BEM GRANDE muitos dias..já estou cansado de mandar tanto imail prá ser fudido, e ainda vou dar casa....por favor me liga...tu não vai se arrepeder pois meu adoro mamar muito até deixar o caralho bem mole ou assado....

Anônimo disse...

anonimo basta me ligar pois sou discreto morro só na ILHA DO GOVERNADOR NO RIO, gosto muuito de uma sacamagem bem feita ....posso lhe hospedar pois morro só....tenho uma tara que é gostar muito de mamar até o caralho do meu companheiro ficar assado.....meu,,,tel;;;;30689619

Anônimo disse...

REALMENTE MEU CAMARADA, VC TA NOTA ZERO!

Anônimo disse...

eu posso iniciar meu pau 23cm 3588699753

Anônimo disse...

que delicia d pau meu tenho 24 cm d pik alguem vai encarar?

Anônimo disse...

que delicia d pau meu tenho 24 cm d pik alguem vai encarar?

Anônimo disse...

I am curious to find out what blog platform you have
been utilizing? I'm experiencing some minor security problems with my latest site and I would like to find something more risk-free. Do you have any suggestions?
Feel free to surf my weblog ; how to play binary options

Anônimo disse...

eu quero meu e mail fabio.schumaher81@gmail.com meu tel:(43)96309866 me responda

Anônimo disse...

eu gostaria so virgem sou de sp me liga 11 951963070

Anônimo disse...

curto kras sarados ou com corpo bacana...se vc é
e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot… 21
anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e
corpo de leke de no maximo 18 anos,
branquinho, magrinho, franzino, bonito… safado,
sigiloso, nao afeminado… macho, uns 175, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e
apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo
tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil,
dispenso curiosos… Sou de floripa sc… norte da
ilha....sou vers, + prefiro ser pass...tenho uns
19cm...sou fora do meio e nao curto afeminados....quero machos...pra sexo sem
compromisso e com sigilo total...topo dá pra
casal de homem e mulher, ele me comendo na
frente dela e etc...topo tuudo...

Anônimo disse...

eu gostaria de encarar

Anônimo disse...

Eu quero encarar com certeza

wellington lucio santos disse...

não consegue ser promiscuo ? mas consegue ser medíocre

wellington lucio santos disse...

se tivesse mesmo todo este dote não estaria se oferecendo ....

Anônimo disse...

Blz? Sou carioca e procuro machos ativos roludos, não afeminados para foda real, parada sem enrolação e na encolha. Quem estiver a fim de trocar uma ideia, meu skype é: rodyyy2004

VANINHA TOPA TUDO disse...

delicia eu e meu namorado adorariamos dar pra vcs bjs vaninha topa tudo e meu gatinho

VANINHA TOPA TUDO disse...

OLA EU E MEU NAMORADINHO BI PASSIVO ADORARIAMOS DAR PRA VCS BJS VANIA CASTRO PRAIA GRANDE SP. BJSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

eu kero me add skype
armani.aki sou de sp

betaorj disse...

Esses caras sabem comer um cú bem gostoso...
Sou do RJ campo grande,tenho local pra uma parada no sigilo,levo vida hétero mas gosto muito de tomar bastante pirocada de caras dotados no sigilo.
Galera do RJ adiciona aê no whatsapp 21 971429916 skype ooliveiraroberto@hotmail.com

Dossantos disse...

Eu-fazia-tudo-isso diz: Busquem ao Senhor Jesus e aceitem-no como seu Senhor e salvador! Arrependam-se de suas orgias e voces serao salvos!!!

Anônimo disse...

adoraria da pra um cara desses, quase nao dou topo filmar de graça, com um ou dois negão,email.prlima13@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, sou bahiano sarado, moreno claro cabelos curtos pretos, olhos castanhos, tenho 20 anos, sou ativo e tenho 22cm de rola. Algum novinho afim?

Anônimo disse...

nossa adoraria dar meu rabo ele é bem apertado. quero dar pra um dotadao se alguem se abilita me adiciona meu skipe adakmk@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Bahiano sou de Campos adoraria sentar nessa sua vara nao sou afeminado bem discreto e adoro negoes

Antoniowesley Wesley disse...

Como q fasso pa te comer

Anônimo disse...

Bando de burro,não sabem nem escrever

Anônimo disse...

que passiva guerreira ein kkkk só eh um poco escandalosa dms ;s

Gabi Dhasku disse...

ONDE EU ENCONTRO UNS HOMENS ASSIM FODEDOR D CU E DOTADOS COMO ESTES,SOU D PORTO ALEGRE!!!

Anônimo disse...

pica linda... gostosa, vind de um macho gostoso cheio de leite

Anônimo disse...

piroca gostosa, a gente tem que encarar, pirocas gostosas, a gente tem que gostar.

Anônimo disse...

Posta seu whatsap pra mim.

adson souza disse...

oi sou de salvador bahia sou versati mais passivo alguem curti chama no whatsapp 7183625520

Anônimo disse...

Vc pode vir em espirito santo viroria cidade marcilio de noronha prox ao supermecado multir show chupo muito e so deixa seu celula pra nos conversamos um pouquinho

Anônimo disse...

sou de Belem..adoro dotados...91-83368747

Anônimo disse...

Moro em Vitória-PE, gosto de ativos super dotados, + de 25 cm. Tenho 51 anos, deixo filmar e tirar fotos. 8196199486 TIM.

Anônimo disse...

Sou do rio, e curto tudo , sou branco, discreto, todo liso, marca de de sunga, 178, 73 kls,

meu skype, marcos.ribeiro5553

Postar um comentário