NOVINHO AGUENTA 2 PIROCAS GRANDE

11 comentários:

Anônimo disse...

adorei queria um novinho assim na minha cama quem for de porto alegre e quiser me add gatinho.tony@hotmail.com coroa 180 alt 70 kg moreno claro ou pode me seguir no @gatinhotony1

neni xupa xupa disse...

Quero 2no meu rabo tambm branco negros tanto faz quero cer aregassado por 2piroks.Sou gaúcho d Igrejinha,loiro 185d altura 80quilos 26aninhos d pura viadagm. Me liguem por favor 97947990 espero por vcs.

EU sou Aquele Ali disse...

Se fudeu manééééé... kkkk levou 2 no rabo. kk

Anônimo disse...

curtiria se eles fossem sarados....sou tipo esse leke e gostaria de fazer isso...curto kras sarados ou com corpo bacana...se vc é e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot…21 anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e corpo de leke de no maximo 18 anos, branquinho, magrinho, franzino, bonito…safado, sigiloso, nao afeminado…macho, uns 177, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil, dispenso curiosos… Sou de floripa sc…

Anônimo disse...

tbm querooooooooo

solitude nax disse...

Sou passivo kero 2 negoes desses no meu rabinho
meu skype nickboy953
msn acesso953@hotmail.com
https://www.sexlog.com.br/acesso953/perfil

nunca dei mais tenho mta vontade

Anônimo disse...

Queria os dois ativos pra me comerem igual a esse passivo..rsrs MSN mauro.junior.m1@hotmail.com

Anônimo disse...

Só os pirocudos add meu msn.. mauro.junior.m1@hotmail.com
vlw..

Lucas Fernandes disse...

Ah que vontade de dá meu cuzinho bem gostoso... Sou de itapetininga interior de sp... Quem quiser meter me add no face Lucas Fernandes ou me liga 15997477432,, prometo engolir tudo!

Anônimo disse...

Sou brankinha loirinha 24 anos e do rj , so os ativos dotados, mas por favor dotados podem add meu skype: Alvaro.guilherme7

Anônimo disse...

Ola mim adota no face meu face murielsantosgggomes@hotmail.com

Postar um comentário